domingo, 3 de outubro de 2010

2º turno mais consciente, Brasil ! =D


 DIGA NÃO Á DILMA ROUSEFF !!
Após a inauguração de um comité em Minas, Dilma é entrevistada por um jornalista local. veja:
- como a senhora vê o crescimento da sua candidatura nas pesquisas?
O povo brasileiro sabe escolher, é a continuidade do governo Lula, e após as eleições nós vamos dessarmar o palanque e estender os braços aos nossos adversários, o candidato Serra está convidado a participar do meu governo, porque nesta eleição nem mesmo Cristo querendo, me tira essa vitória, as pesquisas comprovam o que eu estou dizendo, vou ganhar no primeiro turno.
Parece que está caindo a imagem de boa moça e aparecendo quem realmente é a Dilma Roussef. “O Povo Brasileiro estará cometendo um grande erro elegendo Dilma presidente e vão sofrer.” ( se ainda está duvidando sobre isso, pergunte quem é o vice de Dilma? )
Poucos minutos após a entrevista, já tinha caido na internet, twitter…. e ela disse ter sido mal interpretada e que a frase não foi essa, porém alguns mineiros já repudiam a candidata e o quadro eleitoral começa a dar uma reviravolta, em Minas a petista estava a frente de José Serra e agora Serra já ultrapassou com uma vantagem de 5 pontos, tanto que Aécio Neves já está aparecendo na TV pedindo aos mineiros o apoio unanime a Serra.
IMPORTANTE: a Dilma já está até sentando na cadeira presidencial, dá pra acreditar!!
Vamos passar adiante, passe para o maior número de contatos possiveis, o Brasil precisa saber disso.
DILMA, a favor do Aborto e Acima de Jesus Cristo. até o Papa no vaticano já se manifestou contra essa frase..
_________________________________________________________________

OBS. Só para refrescar a memória dela, Tancredo Neves disse quase a mesma coisa e nao chegou a sentar o traseiro na cadeira presidencial, ganhou as eleições, mais morreu no dia seguinte!

PORTANTO, NESTE 2º TURNO VAMOS SER MAIS CONSCIENTE BRASIL!
VOTEM, NO SERRA 45, PARA UM BRASIL MELHOR E MAIS JUSTO!

18 comentários:

  1. adorei aqui. Só acho que politica é um assunto que gera muita confusão pra ser ter um blog "agradavel". Mas ainda sim concordo com tudo que você citou acima. Parabens! Depois se der dá uma passadinha no meu blog? Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Mais que apoíada,vamos serra!!! http://smuitascoisas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Dilma jamais! Fora comunas! A bandeira do Brasil é verde e amarela e não vermelha.



    Estou te seguindo, aguardo retribuição!

    ^^

    http://gibitecalomania.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Interessante falares desse jeito do Tancredo Neves, já que o PSDB tem como o neto dele, Sr. Aécio Neves - no qual inspira sua vida política na do avô - como possível futura liderança do partido e talvez candidato a presidência da república em 2014.

    ResponderExcluir
  5. Pedro Antonaccio, eu citei tancredo neves, pelo fato dele ter dito algo igual ao que a Dilma disse ( blasfemando sobre Deus ), caso que não tem nada haver com o aécio neves! leia o post primeiro, antes de vir comentar algo que não tem nada haver :*

    ResponderExcluir
  6. Essa mulherzinha não ta com nada viu.
    Deeus é maior e supremo.!
    Vamos vê se nem Deus tira a presidencia dela !
    Não creio que ainda a gente que vote nela!
    =/
    Ameei oo blog.!

    http://porummomentonet.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de manifestar a minha opinião como cristão-eleitor. Acredito que elegendo Dilma Rouseff é a maneira mais facil que aprovemos o Aborto em nosso País. O PT (Partido Trabalhista) ja é oficialmente abortista e todos o integrantes do partido obrigatoriamente devem ser a favor disto, caso contrário é desligado do partido.
    Dilma acredita que ja é Presidente, mas ainda a batalha esta longe de ser perdida. Peço a todos que no primeiro turno votaram para Marina vejam agora como a segunda opção de defesa a vida o candidato Serra.

    ResponderExcluir
  8. é preciso ficar bem atento para não cometer erros. Errar é humano, persistir é burrice.
    Estou te seguindo, retribui?
    Sucesso com o blog.

    http://williamkusdra.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Aeee é Serra ,eu apoio ele,e espero que ele ganhe essa vitória.

    Seguindo amore, sempre estarei por aki visitando.

    bjo

    ResponderExcluir
  10. Veja no meu blog a nova estrategia de José Serra para o 2º Turno!

    www.meliorblog.com

    ResponderExcluir
  11. Bom, não estou aqui para defender ninguém, mais vocês não acham que deveriam respeitar o ponto de vista das pessoas? Sei que vocês são contra o aborto mais existem casos em que ele é extremamente util, e uma pessoa que é ateu não pode mais se expressar? muitas perguntas devem ser estudadas com muita atenção. Sei que nenhum dos governos vai investir em Ciências e Tecnologia NACIONAL, o que é muito importante para o Brasil a tecnologia nacional foi praticamente banida do mapa, talvez Serra tenha um melhor plano de Educação para o Brasil do que Dilma, esse sim é um ponto a mais para ele!
    Não votem no candidato pela religião mais sim pela ideologia.

    Bonitão seu blog ;)

    ResponderExcluir
  12. Esse blog tem censura, só quem comenta a favor é publicado... Quem posta tal texto dá a ilusão de que é favor da democracia e da liberdade de expressão, mas as aparências enganam. Nunca mais volto aqui!

    ResponderExcluir
  13. não mesmo, se você postasse alguma coisa com nexo, quem sabe ficaria.. não vai fazer a mínima diferença na minha vida você voltar aqi ou não! respeito as diferenças, pois vivemos em um mundo em que ninguém é igual a ninguém.. me poupe dos seus desabafos sem fundamentos :*

    ResponderExcluir
  14. Aaaaaaaaaaaaaaaaaah ! Querida, Jéssica.
    Você ganhou milhões de pontinhos comigo com este post.

    Realmente, votar na Dilma é um erro.
    Essa frase sobre se achar maior que Deus foi apenas UMA das milhares de asneiras que ela disse... Mas como o povo se vende por "Bolsa Família" (que deveria ser medida EMERGENCIAL e não fixa, como é) ainda vota nela.

    Sou Marineira. Voto 43.
    Infelizmente minha candidata não foi ao segundo turno.

    Agora vou votar no Serra. Não que eu morra de amores por ele, mas a causa é bem maior: fora Dilma!

    Peço que entenda que se a Dilma for eleita nosso país viverá períodos de ditadura novamente (não esqueça que a maioria das cadeiras são ocupadas por petistas) e quem vai comandar o país por de trás do pano é nada mais, nada menos que JOSÉ DIRCEU !

    Pois bem, acho que falei demais.
    Blog lindo.

    Ah... e sobre esses "trols" aii não ligue.
    Eles não tem nada a acrescentar... Nós blogueiros temos SIM o direito e dever de filtrar o que comentam no nosso Blog... Se quiser ficar empestiando de asneiras, que crie um blog próprio. Não acha ?

    Beijinhos.

    http://mulherprimata.blogspot.com/
    http://mulherprimata.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Si Caminada, adoorei seu post, concordo com você!
    Sucesso no seu blog também :*

    ResponderExcluir
  16. Jéssica gostei muito do seu post, também sou Serra, afinal o que podemos esperar de uma governante que não acredita em Deus,independente de qualquer religião. Parabéns pelo blog. Estou te seguindo e espero vc no meu também. Beijinhosssss!!!!!! http://pedagogiabrasileira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Totalmente de acordo... VAMOS SERRA ! 45
    Leiam o texto 'PARE DE SER MASSA DE MANOBRA' que divulguei no meu blog. Explica bem toda essa vergonha que foi a trajetória do PT nesses 8 anos.
    beijoos

    ResponderExcluir
  18. CARACA SE ACABOU COM A DILMA,ADOREI JÉSSICA..E MAIS BOTO FÉ NO TIO SERRA 45...DILMA É PT,ELA NÃO É DO TIPO LULA,SEM COMPARAÇÕES LULA FEZ BEM SEU TRABALHO ...DILMA JAMAIS IRA FAZER PELO FATO DE QUE ELA NÃO CHEGARÁ A PRESIDÊNCIA NUNCA,SE DEPENDER DE MIN...DECLARO A MINHA REVOLTA CONTRA ESSAS PESSOAS QUE AINDA ACREDITAM NO QUE A SENHORA EXELENTISSIMA APRENDIZ DE BRUXA DILMA ROUSSEF...PRESIDENTE É SERRA 45

    VISITEM : bazoni.tumblr.com

    ResponderExcluir