domingo, 5 de setembro de 2010

IFES - Processo Seletivo 2011 - Cursos Técnicos Integrados e Concomitantes


Serão abertas, a partir do dia 14 de setembro, as inscrições para o Processo Seletivo 2011 para os cursos técnicos oferecidos pelo Ifes. As inscrições ficarão abertas até o dia 15 de outubro e poderão ser feitas pela internet, no endereço http://www.ifes.edu.br/ ou em qualquer campus do Ifes.


A taxa de inscrição será de R$51,00, porém terá direito à isenção do pagamento da taxa o candidato que tenha estudado os últmos dois anos do Ensino Fundamental em escola pública ou particular como bolsista. O candidato que se encontrar nessa situação deverá solicitar a isenção no período de 14 de setembro a 08 de outubro.

A previsão é de que as provas sejam realizadas no dia 05 de dezembro, das 14 às 18 horas. As provas serão compostas por 50 questões distribuídas entre as disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, Química, Física, Biologia, História e Geografia. O candidato que desejar se preparar utilizando provas aplicadas em outros processos seletivos do Ifes, poderá acessar ao endereço http://www.ifes.edu.br/novos-alunos/10-coletanea-de-provas e baixar os arquivos referentes às provas dos anos anteriores.

O Ifes é uma oportunidade única na vida de quem o ingressa, não deixem essa chance escapar! Vamos galera, vamos as inscrições! Bgs :* e boa sorte para quem tentar :)

6 comentários:

  1. Depois dessa propaganda toda até to pensando em fazer tbm :x uaheuahuehauheuauh' :*

    ResponderExcluir
  2. E boa sorte pra quem mora no Espírito Santo

    ResponderExcluir
  3. aaah gostei da idéia, muitas pessoas não ficam sabendo desses concursos. *-*

    http://maisumblogdeamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. gostei muito de seu blog gata...

    http://downsclike.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. legal sempre é bom faze cursos técnicos hoje em dia..

    fica com deus

    bj

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo blog.
    To seguindo. Retribui?

    Abraço e Sucesso.

    ResponderExcluir